Menu

Artesanatos

Alfabetos

Tutoriais

Wallpapers

Criando uma Frame ou Máscara digital

Postado por Frames for you quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ola! Neste tutorial você aprenderá a fazer um lindo frame. Mãos à obra.

Programa usado photoshop.
Vá em file/new(ctrl+N) e abra um documento com as seguintes medidas:


Com o balde preencha com a cor desejada:

Agora abra um desenho, File/Open (ctrl+o) de preferencia nos formatos png ou psd e arraste para o desenho que acabou de colorir. Agora se for num formato em que é preciso retirar o fundo como este exemplo abaixo:

USe a ferramenta Magic wand tool(W)(varinha), clicando nas partes brancas e clique em delete, feito isso clique ctrl+D para tirar a seleção.


Para arrumar o tamanho aperte ctrl+T, depois segure o shift e regule o tamanha da imagem, regulado de enter. Agora com a ferramenta ellipse tool (U), se quiser pode por outra desenho ou uma borda.

Veja um exemplo:

USe a ferramenta Magic wand tool(W)(varinha) para retirar o branco do circulo e esta pronto, coloque uns efeitnhos tbem.


Clique aqui para o download da frames acima

6 comentários

  1. Na hora que voc falou " USe a ferramenta Magic wand tool(W)(varinha) para retirar o branco do circulo " A opção VARINHA não estava dando !
    Aparece isso quando eu tento " não foi possível usar a varinha mágica porque o destino é uma camada de preenchimento " O que eu faço ?

     
  2. amigs vc pode me ensinar a usar os bruches e se possivel envie- me poir e-mail
    cristalzinho_fragil@hotmail.com
    sofro de depressao e neste momento me encontro atravessando uma crise horrorosa e estou tentando uma terapia ocupacional e criar aprender a criar essas mascaras estao me fazendo bem vc pode me ajudatr?

     
  3. Bruuna acho q vc esta com algo selecionado aperte Ctrl+D para retirar a seleção e depois tente a varinha.

    Boneca_dcristal, logo mais vou adicinar alguns brushes ok, mas no google você pode acha-los facilmente tbem bjossssssss


    Obrigado pelos recadinhos

     
  4. Oi amada, faço parte de um grupo do yahoo que me enviam muitos tubes. Até aí, tudo bem, só que, não sei como fazer para esses tubes virarem imagens que eu possa trabalhar com qual programa...estou pior que um burro olhando para um castelo. Tenho imagens minhas que também quero emportar para fazer, quem sabe, telas bonitas, mas não sei como exportá-las. Estão em corel que eu transformo em gif ou png. Se puderes me ajudar, ficarei eternamente grata.
    Abraços.
    O meu email é: denise@ranchodaspererecas.com.br

     
  5. sarah Says:
  6. oi amiga vc tem o link desse programa fotoshop/?

     
  7. Aqui tem amiga: http://www.degracaemaisgostoso.org/?s=photoshop&x=0&y=0

     

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui!

Parceiros

Caixa de recados

Link-me

Pesquisar neste blog

Carregando...

Followers

Importante!!

° Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na propria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nada que seja de distribuiçao ilegal. ° A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade dos usuários. ° Qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com o site nao tem nenhuma responsabilidade sobre os arquivos que os usuarios venham a baixar e para que irão utiliza-los.

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Feed

Feed Frames For You

FeedBurner FeedCount

Post Coments

Widget by Turismo No Japão